segunda-feira, 17 de maio de 2010

A BENÇÃO DO SENHOR



Senhor eu vim procurar,
uma resposta que me faça acreditar,
nos caminhos que tenho me colocado a andar,
se devo neles continuar.

Tu me mostraste que és minha rocha,
é ao Senhor que continuamente devo buscar,
ver sua beleza e verdade na vida,
e o tempo é precioso para servir e amar.

Perguntastes-me se tenho coragem,
de anunciar e profetizar,
as maravilhas e desafios da vida.

Ó Pai tu bem sabes,
conheces e sondas todo o meu coração,
se te reverencio e adoro tanto,
com amor também quero doar-me aos meus irmãos.

Se eu sempre procurar a sua santa face,
e não fazer das coisas criadas meus ídolos,
posso sempre carregar a minha cruz,
e também ajudar a levar dos meu irmãos,
ser outra Maria Madalena ou outro Simão.

Conduzi-me sempre meu bom mestre,
és me rei, minha vida e meu Senhor,
e no sentimento bem- aventurado,
exclame toda minha existência o seu amor.

Juliana Gonçalves dos Santos

(Poesia publicada no site Igreja Hoje, no dia 13/09/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário