segunda-feira, 17 de maio de 2010

SEM DEUS TUDO O MAIS É FALHO



Bondoso Senhor de minha vida e de minha alma, onde encontrarei algo sem encontrar antes a vós? Na existência, como queremos ter tudo, sem o Tudo que sois vós? O grande mal da humanidade é desejar ser senhor desse mundo e não servo do verdadeiro senhor que sois vós. O que se pode encontrar numa vida sem vós? Eu digo que nada, um nada que se veste superficialmente de bem, glória, prazeres em abundancia, mas que não passa de nada, se tudo não é ordenado a estar à disposição de vos amar, servir e adorar.

Senhor Deus, vós não sois falho em nada, mas o nada que o mal nos apresenta nesse mundo é falho em tudo. Que grande burrice, querer e passar a vida lutando pelo nada, quando contigo se tem a vós, que é o Tudo. Nada mais desejo a não ser a vós, nada mais desejo que servi-lo. Minha alegria está em estar contigo. O tudo dessa vida para mim é nada, se não tenho a vós que és meu Tudo, e com vós que és meu Tudo, o tudo, que depois se apresenta, vejo que é nada perto de vós.

Observem o mundo e as pessoas que vivem como se Deus não fosse o Tudo. Vejam como o mundo assim e essas pessoas vivem num vazio gigantesco de felicidade, de amor, de verdade, de sinceridade, de encontro, de luz e de razão.

Percebam que no mundo onde Deus é o Tudo, e das pessoas que reconhecem o Tudo de Deus e agem de modo a desejá-lo, e viver de tal forma a servi-lo da melhor maneira, como são felizes, vivem numa paz que parece imperturbável, sinceras, verdadeiras, amorosas, cheias da luz do Pai das luzes, com uma harmonia gigantesca entre razão e emoção.

A entrega a Deus que é Tudo é perfeita. Se não é deveria ser. A entrega ao Nada do mundo em que Deus não é o Tudo é falho, queira-se admitir isso ou não.

Senhor da vida, Senhor da perfeição, da bondade, do amor, da verdade, da alegria, meu Senhor e Meu Deus, meu Tudo, Vida de minha vida e Vida de minha alma, amor de meu coração, seja o meu nada, adoração perpétua ao teu Tudo. Amém.

Juliana Gonçalves dos Santos

(Artigo publicado no site da Associação do Senhor Jesus (TV Século 21), no dia 25/2/2009)

Um comentário:

  1. ola, gostei deste blog, pois a dona es encantadora... achei você, so não consegui achar o seu orkut!!!
    bjos menina linda...
    Luis Alberto (Tocantins)

    ResponderExcluir